Minhas, Suas e Nossas Bibliotecas!

<<

Fantasya

Administrador

Data de registro: Qua Set 16, 2009 3:44 am

Mensagem Qui Set 17, 2009 2:29 am

Minhas, Suas e Nossas Bibliotecas!

Ahoy marujos. Sejam benvindos ao meu oceano (ou, descreveria melhor no momento, riacho) de livros.
Os que eu li, não li e vou ler. Mas todos, sem excessão, receberam uma bela fungada entre suas páginas assim que puseram os pés em casa. Menos um que comprei no sebo.
Não me lembro do mais cheiroso, mas o que tinha aroma mais esquisito até hoje foi o Pensar com Tipos, da editora Cosac Naify. Não sei se é a tinta ou o papel, mas se tiver oportunidade, dê uma cheirada do miolo. Vai sentir um ambiente novo entre perfume vencido, catálogo da Avon e madeira mofada. É, eu até que gostei sim.

Bizarrices e manias à parte, decidi tirar uma foto da minha pequena biblioteca. Os livros estão organizados em ordem nenhuma, seguindo um padrão de cores novo e de títulos embaralhados.

Poste sua biblioteca aqui também.
Recomendo o http://imageshack.us/

Imagem
Marina Avila
Administradora
Fantasya.com.br
<<

Phreddie

Data de registro: Sex Set 18, 2009 8:12 pm

Mensagem Sex Set 18, 2009 8:37 pm

Re: Minhas, Suas e Nossas Bibliotecas!

Difícil.

Eu tenho uma estante IMENSA de livros e mais livros. Eram todos do meu pai e ficaram pra mim (assim como seus vinis! :D), portanto fica meio complicado de tirar foto de TUDO, porque não cabe mais lugar na estante, então tem livro espalhado por tudo quanto é canto da minha casa :P

100+ 8-)
Imagem
⌘ hugrekki - sannleikur - heiður - tryggð - þjálfa - gestrisni - skyldurækinn - sjálfstæði - þrautseigja ⌘
<<

Matheus A. Quinan

Data de registro: Qui Set 17, 2009 7:09 am

Mensagem Dom Set 20, 2009 1:45 pm

Re: Minhas, Suas e Nossas Bibliotecas!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Retornar para Bate-Papo